Release

Natural de Recife (PE), Samara Souto cresceu e foi criada em Maceió, onde iniciou a sua trajetória musical .
Desde muito cedo  teve contato com o forró e os trios pé de serra da sua cidade preferida: “Campina Grande” onde sempre passou seus festejos juninos ao lado da família.
O gosto pela arte veio desde muito novinha… Samara queria ser artista, só não sabia ao certo o que queria ser.
Até que aos 14 anos, participou de um concurso nordestino de sua escola… O centenário de Luiz Gonzaga a fez tomar gosto pelo canto. Fez bonito e daí em diante não parou mais de cantar.
Passou por alguns projetos pequenos até fazer parte de uma banda local chamada LineLove. Conhecida pelas diversas participações com vários artistas. Após sua saída da dupla sertaneja, seguiu para Sergipe, onde iniciou sua carreira solo entre  2014 e 2015 cantando sertanejo e arrocha!
Com o sangue Nordestino correndo em suas veias, Samara, teve seu destino traçado para Salvador, Bahia no ano de 2016.
Em 2017 no seu primeiro carnaval em Salvador fez uma belíssima participação no Circuito Barra Ondina com o cantor e compositor Felipe Escandurras onde realizou um sonho antigo de cantar em trio elétrico no carnaval de Salvador.
Samara é dona de uma voz doce, leve, marcante e envolvente  quando sobe no palco a sua estrela brilha e ela logo nos primeiro acordes traz o publico para perto envolvendo a todos com a sua sensualidade e carisma. Com a caneta e o papel nas mãos Samara sempre escreve suas histórias em forma de lindas música.
Com muito talento e com a leveza de menina sonhadora e a força de uma mulher poderosa e eclética, Sam como é carinhosamente chamada é uma mistura de talento, beleza e carisma. Samara Souto acaba de lançar seu primeiro CD Intitulado ” Junto Junto ” com 6 faixas inéditas, uma mistura  autoral do sertanejo com o suingue todo especial do Nordeste, Samara está muito feliz e totalmente preparada para cair nos braços do Brasil com a sua turnê “Junto Junto”.